Paulo Lacerda, jornalista esportivo de Campos, precisa de doações de sangue
Familiares do empresário e jornalista esportivo Paulo Lacerda realizam uma campanha de doação de sangue para que ele possa fazer uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira (05). Paulo sofreu um infarto no mês passado e, após passar por um cateterismo, foram identificadas algumas lesões coronarianas com indicação para o procedimento cirúrgico. Devido ao baixo estoque de sangue no Hemocentro Regional de Campos, a família pede por doações de qualquer tipo sanguíneo.
As doações podem ser feitas, das 07 às 18h, diretamente no Hemocentro, que ficana rua Rocha Leão, 02, no Caju. Para doar sangue é preciso estar em boas condições de saúde, apresentar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.
Doadores com 16 e 17 anos devem comparecer ao Hemocentro Regional de Campos acompanhados pelos representantes legais, preencher formulário próprio, com o consentimento formal do responsável legal para cada doação, com cópia da identidade oficial do responsável anexada. Candidatos com idade superior a 60 anos só poderão doar se realizaram doações de sangue anteriormente.
Paulo Lacerda já atuou como editor do caderno de esportes de vários jornais de Campos, inclusive da Folha da Manhã. Como radialista teve passagens pelas rádios Continental, Difusora, Cultura e Cidade.Ele também já exerceu o cargo de Secretário de Esportes do município de São Francisco de Itabapoana.
Folha 1
RANOTÍCIAS