Jorge Kajuru detona Luciano Huck e Faustão e diz que se mudará do Brasil se Danilo Gentili virar presidente

Kajuru

Jorge Kajuru detona Luciano Huck, Faustão e diz que se mudará do Brasil se Danilo Gentili virar presidente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sempre polêmico, o senador da República Jorge Kajuru participou do programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, por meio de uma transmissão online, e aproveitou para responder algumas questões dos apresentadores sobre o futuro da política e do Brasil.

Inicialmente, Kajuru começou detonando o apresentador, e possível candidato à presidência da República nas eleições de 2022, Luciano Huck. O titular do Caldeirão, no entanto, pode não ocupar um lugar na disputa eleitoral por causa de uma vaga aberta pela emissora aos domingos, com a saída de Fausto Silva da TV Globo.

“Eu acho que o Luciano Huck deveria permanecer na Globo para o bem dele. Deveria obedecer a TV Globo e ir para o lugar do Faustão, que é um chato. Ele ganha R$ 3 milhões para dizer três palavras: ‘ô loco, meu’. O Luciano não está preparado para disputar uma eleição, então, ele deve ficar lá com o Caldeirão dele e não se meter com política, que é coisa séria”, disparou o senador.

Questionado sobre a possível candidatura de Danilo Gentili ao pleito eleitoral, Kajuru disse: “Se o Danilo Gentili ganhar, eu me mudo do país”.

Filiado atualmente ao Cidadania, partido que flerta com a candidatura de Huck, Kajuru vem defendendo ideias e posições alinhadas às do presidente Jair Bolsonaro, tal e qual José Luiz Datena, de quem é muito amigo.

Vale lembrar que a provável candidatura do ex-presidente Lula, em contraponto a Bolsonaro, mexeu no tabuleiro eleitoral e uma terceira via começou a ser construída, com Luciano Huck, Luiz Henrique Mandetta, João Amoedo, João Doria, Eduardo Leite e Ciro Gomes. O sexteto assinou um manifesto criticando os dois lados da polarização atual.

RD1

RANOTÍCIAS

 
 

 

Deixe uma resposta