Em medição de forças, prefeitura fecha centro de Campos e entidades do setor produtivo, transferem local de manifestação: confiram

Em retaliação a manifestação anunciada pela união das entidades do setor produtivo, prefeitura fecha centro da cidade de Campos.

Após anunciarem que iriam promover grande manifestação na manhã desta terça-feira no centro da cidade de Campos, na Praça São Salvador em protesto as ações restritivas divulgadas pela prefeitura da cidade, entidades produtivas do setor comercial, resolveram manter a manifestação, porém, a transferindo para a Avenida Nilo Pessanha diante da sede do Governo Municipal.

Eles irão realizar a manifestação no mesmo horário antes estabelecido, ou seja, às 10 horas.

Em virtude da divulgação de que iriam se manifestar no centro de Campos, a prefeitura delineou um quadrilátero onde irá interditar o acesso ao centro de Campos, com barreiras criadas pela Guarda Civil Municipal.

Vale lembrar que a vacinação em combate ao Covid-19, segue sendo realizada pela prefeitura de Campos e que nada tem haver com a manifestação dos comerciantes que estão lutando para reabrirem seus estabelecimentos comerciais, ao menos aqueles que ainda não fecharam suas portas de forma definitiva.

As novas medidas adotadas pelo poder público, ou seja, Prefeitura de Campos estão postadas no D.O. publicado agora a noite e novas medidas deverão ser divulgadas após a reunião que irá acontecer no próximo dia nove onde serão  analisadas as novas ações  a serem implementadas pela prefeitura de Campos dos Goytacazes.

De forma digamos, contraditória, a prefeitura já anunciou que supermercados e alguns outros comércios que provocam aglomeração, poderão funcionar normalmente como vem ocorrendo, sendo que menores de dez anos, ou seja, criancinhas não podem frequentar estes locais. 

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta