Em alta velocidade, motorista atropela e mata ciclista na Arthur Bernardes
Um motorista, que estava em alta velocidade, atropelou e matou uma ciclista na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Arthur Bernardes, em Campos. Aparentando estar embriagado, o condutor foi agredido por moradores e detido até a chegada da Políca Militar, que o levou para a Delegacia do Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque o motorista corria muito. Após avançar o sinal, ele bateu em outro veículo e arrastou a ciclista por cerca de 300 metros. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado. O trânsito ficou interditado até a remoção do corpo da mulher e a retirada dos carros envolvidos. O motorista que provocou o acidente não se machucou. Já o outro, teve apenas ferimentos leves. Foi atendido e liberado no local.
No momento em que os repórteres do jornal Notícia Urbana tentavam realizar o seu trabalho, chegou um grupo de amigos do motorista que provocou o acidente e visivelmente alterados, quiseram impedir a imprensa de fazer o seu trabalho, inclusive ameaçando o repórter. Rapidamente, o advogado do motorista chegou ao local e tentou impedir os jornalistas de fazerem o trabalho. Um princípio de confusão aconteceu no local.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS