Imprensa estrangeira faz o trabalho que a nacional finge não ver e não divulga
Há muito se tem notícias de falsas mortes provocadas por Covid-19 no Brasil, o que faz com que governos estaduais e municipais, passem a ter direito a altos valores financeiros repassados pelo Governo Federal.
As graves denúncias se arrastam sem que a imprensa local abra espaço para tais graves informações.
Mas o fato é que uma empresa de jornalismo (RTP) de Portugal, resolveu averiguar este tipo de denúncia e constatou que de fato no Brasil esta prática terrorista e abominável vem ocorrendo nas barbas de todos, sem que os meios de comunicação, tanto os oficiais como os virtuais fizessem a grave denúncia.
Segundo informou o repórter da (RTP), a frase que mais se ouve no maior cemitério da América latina, o cemitério do Caju no Rio de Janeiro, é a seguinte: “vem aí mais um Covid-19“.
Confiram na matéria da TV portuguesa o que vem acontecendo no Brasil:
Isto não quer dizer que a gravidade da pandemia não seja reconhecida pelos brasileiros, que se aglomeram diariamente em filas intermináveis de forma desumana, debaixo de sol escaldante ali permanecendo por horas em busca de vacina imunizante, porém, através dela (pandemia), se extraiu mais uma maneira de se desviar milionárias verbas públicas, isto é evidente, inquestionável e simplesmente vergonhoso.
RANOTÍCIAS