Violência em Campos e São João da Barra marca a madrugada deste sábado
Dois homicídios foram registrados em Campos e um em São João da Barra, entre a madrugada e noite desse sábado (13). Um dos crimes aconteceu pela manhã próximo a Travessão, onde um jovem de 18 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e vários cortes na região da cabeça. O corpo da vítima foi achado na Estrada de Mundéus, em um local conhecido como Curva do S. Com os assassinatos registrados em Campos, sobe para três o número de homicídios no município neste mês de março, totalizando 21 mortes neste ano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi identificado apenas como João Victor. Um facão sujo de sangue foi encontrado próximo ao local do crime. A motivação e suposta autoria do crime não foram informadas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.
Já por volta das 18h30 de sábado, um homem foi morto a tiros na rua Dois, em Travessão. Segundo a PM, no local do crime foram encontradas cinco cápsulas de calibre 38. A motivação e autoria do crime ainda não foram descobertas. O caso também foi registrado na 146ª DP, de Guarus.
SJB – Na madrugada de sábado, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, abdômen, nádega e perna esquerda, ao lado de uma usina, em Barcelos, distrito de São João da Barra. A PM informou que a vítima foi atingida por quatro tiros e foi encontrada caída em um matagal. Nenhum documento do homem foi encontrado, mas um celular foi recolhido. O crime foi registrado na 145ª DP, de SJB.
Os corpos dos três assassinados foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos.
ASCOM/PM
RA NOTICIAS
Mírian Vieira