Representantes da Classe Artística e de entretenimento de Campos fazem protesto.

 
Representantes e membros da classe musical e de entretenimento de Campos se juntaram na manhã desta sexta-feira (12) para protestar contra as medidas de limitação de horário nos bares e restaurantes no município e cobrar o retorno da música ao vivo nos estabelecimentos.
 
Com cartazes, galhos e com a voz, eles realizaram uma manifestação na BR 101, na altura do Parque Rodoviário, em frente ao Boulevard Shopping.
 
Para tentar conter o avanço do coronavírus em Campos, a Prefeitura retrocedeu em algumas flexibilizações no município. Uma delas diz respeito a realização de música ao vivo nos bares, restaurantes e similares, que foi novamente proibida. O decreto em vigência também limita o horário desses tipos de estabelecimentos, que podem funcionar só até as 21h com atendimento presencial. As novas normas valem até o próximo dia 15.
 
Como forma de chamar atenção da população e poder público, os manifestantes aproveitavam os momentos em que o semáforo da rodovia federal fechava para a passagem de veículos e iam para o meio da pista reivindicar o fim das medidas que interferem no trabalho dos músicos.
 
RA NOTÍCIAS
Mirian Vieira 

Deixe uma resposta