Temporal nesta tarde de segunda-feira (22) deixou Campos debaixo d’água alagando vários pontos da cidade
Uma forte tempestade deixou Campos no Norte do Estado do Rio de Janeiro, com vários pontos de alagamento nesta tarde de segunda-feira (22). A Avenida José Alves de Azevedo, conhecida como Beira Valão, onde fica localizado o atual Camelódromo da cidade, mais uma vez a água tomou conta do local e invadiu as instalações dos comerciantes ali instalados.
Confiram o vídeo do momento em que as águas invadem o Camelódromo:
Uma forte tempestade deixou Campos no Norte do Estado do Rio de Janeiro, com vários pontos de alagamento nesta tarde de segunda-feira (22).
Além dos tradicionais bairros e ruas que ficam alagadas sempre que chove um pouco mais forte na cidade, um outro chamou a atenção no início de semana ocorrido no distrito de Goitacazes, inclusive, devido ao fato do vídeo mostrar também, uma mosca no vídro do veículo:
A rua principal do populoso distrito da Baixada Campista, a Avenida Raul Souto Maior, que é a RJ-216, ficou totalmente alagada. Alguns motoristas se arriscaram a atravessar.
Um outro vídeo mostra o alagamento que se formou diante do Hospital Escola Alvaro Alvim próximo a Av. Pelinca:
A chuva também alagou calçadas das Ruas Lacerda Sobrinho e João Pessoa, dificultando a vida dos pedestres. Na Rua Espírito Santo e Rocha Leão, outras ruas com velhos alagamentos conhecidos dos campistas, ficaram intransitáveis. O Posto Ilha, mais uma vez, ficou completamente ilhado.
Na Avenida Pelinca, alguns bolões d’água também causaram transtornos aos motoristas.
Este vídeo feito do alto, mostra a dificuldade dos carros no momento que passavam diante da agência bancaria do Santander:
Já no Parque São Caetano, a Rua Teixeira de Freitas ficou praticamente toda tomada pela água, dificultando a entrada e saída dos policiais do Risp e de moradores de condomínios próximos.
RANOTÍCIAS