Carnaval violento em Campos
O domingo de Carnaval foi violento em Campos. O município registrou, em menos de quatro horas, três assassinatos. Todos ocorreram na região de Guarus. Os mortos foram homens, cujos nomes não foram divulgados. Também neste domingo, durante a madrugada, dois homens foram baleados na localidade de Guandu. Com estes crimes, a cidade contabiliza quatro homicídios no mês de fevereiro, totalizando 13 em 2021.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 10h30, próximo à primeira passarela da BR 101. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) buscam informações sobre possível motivação e autoria do crime. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A vítima foi encontrada caída no meio da rodovia.
Pouco depois, às 11h35, um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na rua Francisco de Assis, perto de um ferro velho, no Parque Santa Rosa. A vítima foi atingida no pescoço, tórax e braço direito. O rapaz morreu na hora. Segundo a PM, a motivação do crime seria passional. Ainda não há informações sobre a autoria.
Já no início da tarde, às 14h20, outro homicídio aconteceu no Santa Rosa. A vítima era um adolescente, de 16 anos, que foi baleado na cabeça e no rosto próximo à rotatória das vans, na rua Cidade Lima. O menor estava com o pescoço amarrado. Nenhum suspeito foi preso.
Na madrugada deste domingo, dois homens foram baleados em frente a um bar, na localidade de Guandu, em Campos. De acordo com a PM, uma das vítimas foi atingida na cabeça e a outra no pé. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o caso também foi registrado na 146ª DP.
Apreensão- Também neste domingo de Carnaval uma ação conjunta entre a PRF e o 8BPM apreenderam uma grande apreensão de haxixe, ocorrida na noite de ontem no bairro da Pecuária, em Campos.
Segundo Comandante Luis Henrique, foi possível interceptar o veículo – já informado as características através de denúncia, e nele foram localizados 43 invólucros da droga. Dois indivíduos foram detidos e todo material foi encaminhado à 134DP, onde os elementos permaneceram presos.
Viu como a denúncia é importante?! Faça você também a sua parte! Denuncie esconderijos de armas, drogas e foragidos da justiça através do disque denúncia: (22)2723-1177.