Cabeleireiro é assaltado e espancado pela segunda vez no caminho de seu trabalho no Centro de Campos
O cabeleireiro Geraldo da Silva Maciel, dono do Bariloche Cabeleireiro, foi agredido durante um suposto assalto no início da manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Campos. As agressões, que teriam sido cometidas por um casal, foram tão violentas, que ele está hospitalizado e terá de passar por uma cirurgia. De acordo com a Polícia Militar, o cabeleireiro andava pela rua Ipiranga em direção ao salão que fica na Rua 13 de Maio, no prédio da Lira Guarany, no momento em que foi rendido por um casal de assaltantes no cruzamento com a rua Carlos de Lacerda.
Ainda segundo a PM, um dos criminosos teria dado uma gravata no cabeleireiro, e a mulher chutou a perna dele. Ao cair, o profissional levou mais chutes do casal e acabou fraturando um tornozelo. A carteira com documentos, cartões e dinheiro foi roubada.
Geraldo se encontra internado no Hospital Ferreira Machado e terá que passar por uma cirurgia. A polícia procura pelo casal de assaltantes. O crime foi registrado na Delegacia do Centro.
Essa não foi a primeira vez que o cabeleireiro foi assaltado e espancado no caminho de seu trabalho. na década de noventa, o mesmo profissional, foi assaltado e espancado por um marginal, quando se dirigia para o mesmo local de trabalho. Na ocasião, também teve que ser hospitalizado e o caso até hoje, não obteve esclarecimento e portanto, não foi solucionado.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS