Para evitar demissão em massa comerciantes do Farol pedem reunião com o prefeito

 
 
Na noite desta quarta-feira 20, a associação de comerciantes e hoteleiros do Farol de São Thomé – ASHCOM, se reuniu com seus associados e outros comerciantes da praia campista para conversar sobre o futuro de suas empresas. O motivo é por conta do Decreto Municipal nº 026/2021 que dispõe sobre a mudança de fase semanal e determina o fechamento temporário do comércio da cidade de Campos. 

 

Por conta desse decreto que prejudica os comércios, principalmente, na alta temporada, período em que os comerciantes da praia campista dependem do verão para ganhar seu dinheiro para sobreviver no inverno, empresários estão pleiteando uma audiência com o prefeito e seus secretários, para tentar uma solução que não sacrifique a economia local. 

Os empresários chegaram a triste conclusão que se o lockdown se estender por mais de uma semana, as demissões acontecerão em massa. Todo o comércio da praia depende do verão, sendo a época mais rentável para as empresas. Tal situação caótica é um problema que aflige não só o comércio da praia campista, mas, de todo o município de Campos. 

Fonte>ASHCOM

Mírian Vieira

Deixe uma resposta