Fim de jogo na Argentina e Palmeiras praticamente garante vaga na final da Libertadores goleando o River
Patrick de Paula em River Plate x Palmeiras (Foto: Staff Images/Conmebol)
Praticamente garantindo vaga na final da Taça libertadores da América, o time do Palmeiras, de forma brilhante, foi até o país vizinho da Argentina e goleou o River Plate por 3 x 0 na casa do adversário e agora deverá decidir a final da Taça, com o vencedor da partida que vai acontecer amanhã, entre Boca Júnior e o também brasileiro e paulista, Santos.
Para isso, o “Verdão poderá perder até por uma diferença de dois gols, em partida que irá acontecer no Brasil, em São Paulo, no jogo de volta na próxima terça-feira (12), às 21:30h no Alianz Park.
Os gols da partida entre argentinos e brasileiros, foram marcados por:
– Rony ainda no primeiro tempo, batendo forte com o peito do pé da entrada da área do River, sendo uma bola indefensável para o goleiro Armani.
– Já aos dois minutos da segunda etapa, o jogador Luiz Adriano marcou o segundo gol para os brasileiros, após uma arrancada, chegando a chutar entre as pernas do goleiro adversário.
– Aí veio uma falta cobrada por Rony, autor do primeiro gol, que dentro da grande área do River, encontrou a cabeça do lateral Vinã que com categoria, desviou a bola do goleiro Armani, fechando o caixão dos argentinos.
RANOTÍCIAS