Wladimir Garotinho anuncia Igor Pereira para secretaria em campos e presidente do partido do vereador se manifesta.
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), anunciou mais um nome para sua equipe. Desta vez, o vereador Igor Pereira (SD) foi escalado para assumir a presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). O anúncio foi feito na noite desse sábado (02), nas redes sociais do prefeito. Já na manhã deste domingo (03), o deputado estadual Rodrigo Bacellar, presidente do diretório municipal do Solidariedade, comunicou que o partido de Igor Pereira não fez nenhum tipo de acordo com o prefeito Wladirmir.
— Estou escolhendo minha equipe, me cercando de gente disposta a trabalhar. Anuncio agora o vereador Igor Pereira para a Fundação Municipal da Infância e Juventude. Tenho certeza que juntos vamos cuidar das nossas crianças e trabalhar muito pela nossa cidade. Seja bem-vindo ao time! — postou Wladimir.
Também nas redes sociais, Igor Pereira agradeceu o convite e destacou que irá promover uma gestão transparente, ágil e responsável. “Agradeço o convite e acima de tudo a confiança em mim depositada pelo nosso prefeito, Wladimir Garotinho, para assumir a presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Meu empenho será para promover uma gestão transparente, ágil e responsável. Já na próxima semana estarei agendando encontros com representantes das esferas estadual e federal com o objetivo de firmar parcerias e buscar recursos para a implantação de projetos que irão ajudar no desenvolvimento de nossas crianças e jovens. Que Deus continue nos abençoando nesse novo desafio. Grandes coisas estão por vir!”, declarou.
Segundo o presidente do Partido Solidariedade em Campos, o deputado estadual Rodrigo Bacellar, Igor Pereira ignorou a diretriz do partido ao tomar sua decisão. “Como presidente do diretório municipal do Solidariedade, venho informar que não passou pelo nosso partido qualquer tipo de articulação para que o vereador Igor Pereira assumisse a presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) no governo Wladimir Garotinho. Não há qualquer tipo de acordo com Wladimir Garotinho. A decisão partiu de vereador Igor Pereira, que ignorou a diretriz do partido para se alinhar mais uma vez a quem está no poder. Nosso grupo político, historicamente, sempre combateu as práticas da família Garotinho e faremos em Campos uma oposição responsável, mas sem medo de tocar em pontos sensíveis e brigar por você, cidadão”, informou a nota.
Folha 1
RANOTÍCIAS