Nada a ver com “Sessão Descarrego”: mas dependências da sede da Prefeitura de Campos passam por higienização

A iniciativa pode até lembrar uma “Sessão Descarrego”, programa existente da Igreja Universal de Edir Macedo. Mas na verdade a operação se trata de prevenção contra o novo corona vírus, Covid-19. 

Divulgação

Quando os servidores chegaram ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, a sede da Prefeitura de Campos, na manhã desta segunda-feira (4), primeiro dia útil do ano,  encontraram o prédio higienizado. O trabalho foi feito neste domingo (3) em salas, banheiros, anexos, corredores, além de entrada e saída de veículos.

O secretário de Administração e Recursos Humanos Wainer Teixeira explica que, neste momento de pandemia, a higienização do ambiente é mais do que necessária. Para o trabalho de limpeza foi usado produto desinfetante registrado e recomendado pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) para o combate à Covid-19.
A higienização dos prédios públicos continua nesta segunda-feira (4), após o expediente, com agendamento prévio dos locais onde acontecerão os trabalhos. “A recomendação do Ministério da Saúde e aqui em Campos, também do prefeito Wladimir Garotinho, é de que todos estejamos juntos na luta contra o Covid-19”, finaliza Wainer Teixeira.
 
Folha 1
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta