Vídeo: baderna sem fiscalização tomou conta de Cabo Frio neste final de ano e turistas morrem afogados
A falta de fiscalização foi a máxima em Cabo Frio neste final de ano e turistas morrem afogados nesta sexta-feira.
Fotos: Face book
Dois mineiros de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreram afogados na praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as praias estavam completamente cheias, e, como havia chovido, o mar estava mais agitado. A corporação não deu detalhes sobre como ocorreu o acidente.
As vítimas são Denis Nogueira e Fabiano Oliveira, e a morte deles foi confirmada por um colega dos dois. Pelo Instagram, Nogueira havia postado que eles chegaram a Cabo Frio nesta sexta-feira (1º) e publicado várias fotos na praia. Ele também havia feito um vídeo dizendo que tinha saído para “ir ali” e foi parar no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, amigos e familiares já lamentam a morte dos dois.
Na noite do último dia 30, quinta-feira, um vídeo tomou as redes sociais e nele se podia ver a total falta de fiscalização por parte do poder público de Cabo Frio, ao permitir que turistas tomassem a Av. Atlântica já pelas comemorações de final de ano e tudo sem proteção em tempos de pandemia.
Ainda de acordo com a família de Denis,que chegou em Cabo Frio no dia seguinte a postagem do vídeo, a previsão é que os corpos sejam liberados neste sábado e sejam levados para Nova Lima, onde serão enterrados.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS