Bolsonaro comemora popularidade disparada no ano de 2020 em relação a concorrentes. Vídeo:
Bolsonaro é líder em popularidade digital em 2020, aponta pesquisa.
O levantamento analisou o destaque no cenário nacional de nomes que poderão vir a ter papel relevante para as eleições de 2022, mesmo que ainda não tenham anunciado suas candidatiras para o pleito.
O nome que surge em segundo lugar, é o do apresentador de tv, Luciano Huck, mesmo assim, pela sondagem feita durante este ano de 2020, ele surge com uma média de 20 a 30 pontos atrás de Bolsonaro.
Já em terceiro lugar, mais distante ainda que Luciano Huck, que amarga grande distância do presidente Bolsonaro, aparece o ex-presidente Lula com mais de 30 pontos entre os dois.
Já em quarto lugar, surge Flávio Dino, governador do Maranhão. Ele se destacou nos meses de abril, maio e junho, auge da pandemia. Na ocasião, o governador maranhense se notabilizou por defender medidas de isolamento social para o combate à Covid-19.
Embora também tenha apostado na polarização com Bolsonaro, João Dória, governador de São Paulo, não teve o mesmo sucesso que Dino e outros nomes da esquerda. Ele acabou na oitava colocação, atrás de Boulos, Haddad e Ciro Gomes.
Em seguida aparecem na corrida. nomes como os de Alessandro Molon, João Amoêdo, Rodrigo Maia, Alvaro Dias e Marina Silva, respectivamente.
Vídeo WhatsApp
Gozando de tanta popularidade, o presidente do brasil, se deu ao direito inclusive, de ser filmado ao entrar em uma lotérica esta semana, para fazer uma fezinha na Mega Sena da Virada, que este ano deve pagar um prêmio de cerca de R$300 milhões.
Foto Capa: Portal Uai
Fonte: O DIA
RANOTÍCIAS