Vídeos: baderneiros, vândalos e criminosos infernizam cidade de Campos na noite de Natal nas barbas da Polícia
Vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o inferno que se transformaram algumas ruas da cidade de Campos na noite de Natal. Um enorme comboio de motoqueiros, quase todos sem capacetes e com meninas em suas garupas, tomou conta de várias ruas da cidade campista, tirando o sono de quem desejava dormir durante a noite e madrugada de Natal.
O bárbaro e criminoso fato, foi feito de forma organizada através de redes sociais. Perto das 24 horas, horário tradicional do aniversário de Jesus Cristo, comemorado no mundo inteiro, eles se reuniram abastecendo suas motos em postos de gasolina e depois se encontraram tomando com suas barulhentas motos, as principais ruas da cidade.
Confiram:
Um triste fato chamou a atenção. É que em determinados momentos, a total demonstração de desrespeito para com o próximo, o exibicionismo por parte de alguns, que de forma totalmente imbecil, insistiam em empinar suas motos no intuito de aparecer para os demais marginais e assim, demonstrarem suas afrontosas performasses diante de uma viatura da polícia militar que nada fez para impedir aquele crime.
Em outro vídeo, este feito por um morador que mesmo do alto de seu apartamento, não conseguiu ficar livre da barbárie praticada pelos funkeiros criminosos, podemos ter ideia do grande e barulhento grupo que atormentou os campistas nesta noite de natal que certamente entrará para a história de muito de forma inesquecivelmente aterrorizante.
Confiram:
Já na vizinha cidade de São João da Barra, esta que parece viver realidade completamente diferente da existente em Campos nos últimos tempos, onde a impressão que se tem é que a maior cidade do Norte do Estado do Rio se tornou cidade de ninguém, sem comando, tomada por buracos e matos nas ruas e por mais que se vejam viaturas da polícia circulando, as leis não vem sendo respeitadas.
Já em São João da Barra, na “Noite do Galo”, ele cantou diferente:
Um grupo até teve êxito em seu objetivo de anarquizar e barbarizar na praia sanjoanense entre Grussaí e Atafona, empinando suas motos e aos berros de palavrões sem nenhum receio em mostrar os seus rostos como vamos ver em vídeo agora:
Mas por lá, em São João da Barra, policiais se mobilizaram e frustraram a ação de alguns grupos de marginais que tentaram realizar a mesma prática. Porém na cidade praiana, a história foi diferente e criminosos marginais amanheceram algemados e na delegacia.
Confiram:
Certamente um dos pedidos feitos por grande quantidade de campistas neste Natal, foi para que agora, préstes a se ter um novo governo municipal, a realidade vivida nesta cidade se torne de fato uma outra e menos sofrida.
Mas fica no ar um questionamento: será que na próxima semana, quando irá acontecer a virada de ano, essa mesma demonstração de baderna com total afronta à sociedade civilizada e de forma impune irá acontecer? Quem viver verá!
RANOTÍCIAS