Prefeitura de Campos efetua pagamentos de energia elétrica, e aguarda religação em prédios públicos
Em um programa de rádio nesta manhã de sexta-feira,(18), o prefeito Rafael Diniz afirmou que as contas de energia elétrica de três prédios do município já foram pagas eque estaria aguardando o restabelecimento do serviço. Ontem, quinta-feira (17), o Shopping Popular Michel Haddad, localizado na Beira Valão em frente ao Mercado municpal, teve pela segunda vez neste ano, o fornecimento de energia elétrica suspenso, prejudicando o funcionamento das bancas do polêmico existente naquele local, camelódromo de Campos. Mas não foi lá apenas a suspensão do serviço de fornecimento de luz. O mesmo aconteceu no Teatro Municipal Trianon e também no Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho.
Permissionário há dois anos, Rafael Silveira contou que o corte de luz no Shopping Popular aconteceu por volta das 10h. Ele desistiu de aguardar o restabelecimento da energia e fechou a banca horas antes do horário normal.
— Até as 14h, estava sem luz no local. Ninguém da Prefeitura foi lá. Neste ano, isso aconteceu três vezes. Em duas, eles ligaram no mesmo dia. Em outra, teve até manifestação. Ficamos preocupados porque essa é a nossa única fonte de renda, e ficar sem luz, que é o básico, é complicado. No escuro, muitos vão embora e outros tentam resistir, mas muito tempo sem luz não tem como. Gostaria de pedir uma solução para a gente, para não deixarem isso acontecer. Deixar isso acontecer por falta de pagamento é um absurdo — afirmou Rafael.
Folha1
RANOTÍCIAS