Vídeo. Confiram os nomes dos ocupantes do carro envolvido no acidente na BR 101 em Campos nesta manhã, onde PM perdeu a vida

Redes Sociais

 

Além de Heloísa Landim, estavam no carro que sofreu acidente na BR 101 nesta manhã, o policial militar que morreu no local, André Nunes Batista, o Badeé, como o PM era conhecido, este que trabalhava como fisioterapeuta na Policlínica do 8º BPM de Campos. Mas o mesmo, também acumulava outras funções e também era motorista e segurança do Presidente da IMTT, homem da confiança do atual Prefeito de Campos, Rafael Diniz, Felipe Quintanilha. Além dos dois ocupantes do veículo citados aqui, também estavam no carro a advogada Eliza Abud, esposa de Quintanilha e o tesoureiro do PTB, partido presidido por Heloísa Landim na cidade de Campos, Patrick Abreu que teria sofrido ferimentos leves.

 Secretária da Prefeitura de Campos, mulher de Quintanilha e tesoureiro do PTB estavam no acidente que matou PM

Foto: N.U.

As duas mulheres se encontram no Hospital Público de Macaé (HPM), onde estão internadas. A secretária e presidente do PTB, sofreu trauma no tórax e teve uma costela fraturada. Já Eliza, teve fratura de fêmur e de acetábulo. As duas passam por bateria de exames e posteriormente, serão transferidas para um hospital particular.

RANOTÍCIAS

 

 

Deixe uma resposta