São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo, protagonizou uma cena jamais imaginada nas ruas da cidade nesta sexta-feira, na Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um dos PMs apontando a arma para o rosto do colega, o desrespeitando em público com o dedo no gatilho.
CONFIRAM;
Naquele momento como se pode ver nas imagens, o local estava repleto de transeuntes que ficaram estarrecidos com a inacreditável cena que assistiram.
Em um determinado momento, o policial militar superior que estava sendo coagido tenta desarmar o soldado que tinha a arma em punho.
Segundo informações, o policial ameaçado, seria um Cabo da PM e teria chamado a atenção de seu inferior, que estaria atrasado na volta de seu horário de almoço. O) soldado completamente despreparado e aparentando total desequilíbrio emocional, saca da arma de fogo e ao apontar para o rosto de seu superior hierarquicamente, passa a insultá-lo até que o cabo resolve reagir.
O mais impressionante, é que no momento em que tudo se deu, existiam outros PM’s no entorno e nada fizeram.
Segundo informou o comando da PM paulistana, o policial alucinado, foi afastado de suas funções até segunda ordem. O caso deve ser registrado no 3º DP (Campos Elíseos).