Sites criados para produzir fake news a favor de Wladimir e cabos eleitorais do candidato são presos em Campos nesta tarde

Justiça eleitoral comunica: candidato que concorrer com liminar no domingo, não terá votos divulgados e nem poderá ser diplomado como prefeito.

Candidatura de Wladimir Garotinho é indeferida com recurso, segundo TSE | |  O Dia

Cinco cidades do Estado do Rio de Janeiro se enquadram neste cenário, ou seja, não terão seus votos divulgados e também, caso o candidato que concorrer com liminar, como é o caso de Campos por exemplo, que teve a chapa do filho dos Garotinho indeferida para a disputa eleitoral, o candidato não poderá ser diplomado até que  a sentença seja proclamada pelo TSE onde se encontram os recursos desses candidatos que foram barrados pelo TRE, inclusive na Capital do Estado.

Na operação da justiça eleitoral deflagrada em Campos na tarde dessa sexta-feira, denominada de “ELEIÇÕES LIMPAS” , correligionários do candidato Wladimir Garotinho, assim como vários site que foram criados para divulgarem fake news (notícias falsas) no intuito de favorecer o filho dos Garotinho, foram presos e os sites retirados do ar, pois se comprovou, que os mesmos tinham em suas origens, o candidato dos Garotinho.

Pelo visto, nesta reta final de eleição municipal em Campos no Norte Fluminense, a bandalheira corre solta por parte de quem tem bala para gastar, ou seja, dinheiro escuso para tentar chegar ao poder através de qualquer preço, inclusive envolvendo instituto de pesquisa, que divulga resultado favorável a quem lhe interessa, e espalha figurantes pagos sabe-se lá com que dinheiro, para ficarem balançando bandeiras em pontos estratégicos de certos candidatos.

Entre as cidades que não terão seus resultados eleitorais divulgados na noite de domingo, estão: A Capital, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, Petrópolis e São João de Meriti.

Portanto, se o voto de determinado candidato aparecer como: INDEFERIDO COM LIMINAR, como se trata do caso da Wladimir Garotinho, e ele supostamente venha a vencer, seus votos não serão divulgados e ele não será proclamado vencedor e nem tão pouco, poderá ser diplomado. Caso contrário, se Caio Vianna vencer a disputa, ele não assumirá o cargo, mas estará apto a concorrer em uma nova eleição a ter sua data marcada pelo TSE.

RANOTÍCIAS

 

 

Deixe uma resposta