PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS PREFEITÁVEIS DE CAMPOS NO 2º TURNO NÃO HOUVE

Estava marcado e sendo aguardado para a noite de ontem terça-feira (24), o 1° debate entre os candidatos que possivelmente irão disputar as eleições para ocupar o cargo de prefeito da cidade de Campos, marcada para o próximo domingo (29). Como os demais já levados ao ar pela imprensa local, não aconteceu.

FOTO: TERCEIRA VIA

Criou-se uma certa expectativa o encontro que ocorreria na noite dessa terça-feira (24), entre os candidatos, Wladimir Garotinho (PSD) e Caio Vianna (PDT), os dois que foram os mais votados no 1º turno das eleições municipais de Campos, se credenciando para a disputa neste segundo turno. Mas como ocorrido em debates promovidos anteriormente por outros meios de comunicação e organizações como a CARJOPA por exemplo, o filho de Garotinho e Rosinha, o candidato Wladimir, se esquivou do debate, demonstrando nitidamente que está fugindo do confronto com os seus adversários políticos. Sua ausência mais uma vez, pode ter se dado, ou por receio de não ter respostas existentes para as indagações que certamente iriam receber, ou por estratégia política orientada.

O fato é que mais uma vez, mostrou com sua ausência, infelizmente a total e completa falta de compromisso, responsabilidade e o pior de tudo, falta de respeito para com o povo campista, que revoltado com o fato de terem elegido o atual prefeito Rafael Diniz no ano de 2016, deixando claro que não mais queriam os Garotinho a frente da administração municipal de Campos, se julgando traídos pelo prefeito que elegeram no 1º turno eleitoral daquele ano, diga-se de passagem, que muito pouco pode fazer em prol da cidade com a “herança maldita” recebida pelo Governo dos Garotinho, (cofres vazios e dívidas milionárias), resolveu votar em Wladimir no 1º turno, colocado na disputa contra Caio Vianna na possível próxima eleição.

Outros debates, promovidos por outras emissoras, estão marcados para acontecer ainda esta semana, resta saber,  se o jovem filho dos Garotinho irá dar as caras para enfrentar o seu adversário político, só o tempo será capaz de responder.

RANOTÍCIAS

 

 

 
 

Deixe uma resposta