Após Bacellar declarar neutralidade no segundo turno em Campos, nomes do governo Rafael Diniz, declaram apoiar Wladimir Garotinho

Após Bacellar declarar neutralidade no segundo turno eleitoral em Campos, nomes que participaram do governo de Rafael Diniz, dizem que irão apoiar Wladimir Garotinho.

Um dia depois do deputado Rodrigo Bacelar declarar que se portaria de forma neutra neste segundo turno eleitoral na cidade de Campos, após ter lançado a candidatura do Dr. Bruno no primeiro turno, este ficando em 3º lugar na corrida a prefeitura da cidade para governar a partir de 1º de janeiro, surgem os candidatos eleitos para vereadores e que participaram do primeiro escalão da administração Rafael Diniz, como Hélio Nahin e Rogério Matoso, anunciarem que irão apoiar Wladimir garotinho nesta segunda etapa que poderá decidir quem irá governar a cidade de Campos a partir do ano que vem.

Dos novos aliados de Wladimir Garotinho, Hélinho Nahin, era desde o início do Governo Rafael Diniz, Superintendente nomeado na Pasta da Cultura, sendo ele responsável pela parte de show e eventos e o outro, Rogerinho Matoso, depois de ter sido ex-subsecretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, foi nomeado em junho de 2018, para assumir a Superintendência de Trabalho e Renda na gestão de Rafael Diniz, 4º colocado na eleição do último domingo.

Morre irmã do pastor Anderson do Carmo - Tribuna NF

Outro vereador eleito para assumir no próximo ano uma cadeira na Câmara de Campos, o Pr. Anderson de Matos (Republicanos), também declarou que a opção de seu partido, ligado a Igreja Universal, será de apoiar o candidato Wladimir Garotinho.

Essas decisões de certa forma, enfraquecem a candidatura do adversário direto de Wladimir, o candidato Caio Vianna do (PDT).

RANOTÍCIAS

 

Deixe uma resposta