Candidatos eleitos no primeiro turno eleitoral em campos, dão início a nova campanha.

O Repórter | Rio | Wladimir Garotinho e Caio Vianna são os mais votados em Campos dos Goytacazes
Wladimir Garotinho                                                                       Caio Vianna
                                                                          Divulgação

Ainda sem uma definição oficial por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no caso da candidatura do deputado federal Wladimir Garotinho (PSL) que aparece na página do órgão superior da justiça eleitoral como “indeferida com recurso” para que ele possa seguir rumo as eleições que irão eleger o próximo prefeito da cidade de Campos , o filho de Garotinho e Rosinha, ex-prefeitos de Campos,  colocou sua campanha nas ruas neste início de semana logo após as eleições de domingo (15). 
Wladimir Garotinho e Caio Vianna, esse que também se credenciou para tentar a vitória na próxima eleição do dia 29 de novembro, pois foi o segundo colocado no pleito, não se deram ao luxo de aguardarem decisões judiciais e saíram em busca de votos para às próximas eleições. Os dois candidatos se sagraram vitoriosos no primeiro turno das eleições municipais no último domingo (15).
 Os dois candidatos participaram de carreatas na região de Guarus e agradeceram as votações que tiveram no primeiro turno e pediram votos para aqueles não não foram às urnas e os que votaram mas seus candidatos não se elegeram.
Está previsto para a próxima sexta-feira ((20) o início das campanhas nas rádios e televisões.
Os dois candidatos vão ter um desafio á mais pela frente. É que pela primeira vez na história, o número de abstenção por parte dos eleitores na hora de irem às urnas, foi recorde neste domingo (15), quando disputaram o primeiro turno da eleições. É que Campos, com 24,9% de faltosos, ficou atrás apenas da cidade de Macaé, que ficou em primeiro lugar no Estado do Rio, tendo a ausência registrada de eleitoras em 27%, esse que decidiram não aparecerem para votar.

RANOTÍCIAS

 

 

Deixe uma resposta