Ex-zagueiro Odvan se irrita ao não se eleger como vereador em Campos, mas depois vem à público se desculpar
Ex-zagueiro do Americano, Vasco e Seleção Brasileira, Odvan ,critica torcida vascaína por não ser eleito vereador nas eleições em Campos, mas depois se desculpa.
O ex-zagueiro do Americano de Campos, Vasco da Gama e Seleção Brasileira, o ex-candidato a vereador em Campos, Odvan Gomes, teve um áudio vazado e viralizado nas redes sociais após não ser eleito para Câmara de Vereadores no último domingo (15). No áudio, Odvan critica a torcida do Vasco e lamenta a baixa quantidade de votos que teve. “Eu, como ídolo do Vasco, estou com vergonha da torcida de Campos. Eu achava que pelas coisas que eu já fiz pelo time, eu teria mais apoio. Eu não esperava isso. É uma decepção muito grande. Fazer aqui a nossa casa, eu não vou fazer. Vou pedir para fazer no Rio e eu vou lá. Eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje”, desabafou.
Nesta segunda-feira (16), Odvan se desculpou. “Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas para todos pelo ocorrido de ontem. Eu estava muito chateado. Peço desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos acima de tudo. Agradeço a todos que votaram em mim. O meu sentimento não vai mudar. Sempre serei vascaíno e o meu projeto de fazer a Casa Vasco eu vou manter”, explicou Odvan que se candidatou pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e teve 227 votos.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS