Vítima do Covid-19, morre em Campos o radialista Elsinho Santos.

Covid-19 mata radialista de Campos Elcinho Santos.Covid-19 mata radialista de Campos Elcinho Santos

O radialista Élcio Santos, o Elcinho Santos, como era conhecido, morreu, nesta segunda-feira (9), vítima de Covid-19. O profissional marcou uma época no rádio de Campos, tendo atuado em várias emisoras da cidade. Elcinho, como era chamado carinhosamente pelos colegas de profissão, trabalhou nas emissoras: Nova Campos FM, hoje Rádio 97FM, 89 FM, emissora pertensente ao Compléxo de Comunicação Alair Ferreira, onde também atuou na Rádio Jornal Fluminense AM e na Rádio Trans Rio FM, que viria a se tornar a extinta Rádio Litoral, onde também trabalhou.

Elcinho era casado com sua parceira de longos anos, sua esposa Redimara, com quem namorou antes de se casar, desde seu início de sua carreira no meio da comunicação.

Ele estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus de Campos, na Beneficência Portuguesa, mas não resistiu à doença.

Nas redes sociais, dezenas de amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda.  “Triste Notícia… Nosso Querido Amigo e Grande Profissional locutor foi mais uma vítima desse MALDITO VÍRUS! Coração dói mas só nos resta pedir a Deus que o receba e ampare toda família”, escreveu uma internauta. 

Até o momento, o horário e o local do enterro não foram divulgados. 

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta