Enfim operação tapaburaco aconteceu em Campos neste final de semana

A cidade de Campos, alvo de muitas crícas devido aos buracos espalhados por suas ruas, enfim recebeu operação tapa-buraco neste final de semana.

Trabalho começou pela rua Antônio Manoel
Trabalho começou pela rua Antônio Manoel / Divulgação
Parcerias são fundamentais em época que o município encontra-se numa nova realidade financeira. Por isso, neste fim de semana, por meio de nova parceria estabelecida com empresa privada, foi viabilizada uma operação tapa-buracos em Campos. Os trabalhos tiveram início neste sábado (07), e visam atender a rua Antônio Manoel, a avenida Artur Bernardes e a estrada de Santa Rosa, esta última, em Guarus, principal via de acesso ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca e à Cadeia Pública Dalton de Castro. Uma usina de fabricação de asfalto frio, própria do órgão municipal, está em fase de conclusão. 
— Iniciaremos o trabalho logo cedo pela Antônio Manoel, atuando em diversos pontos da via que corta bairros populosos como o João Maria, o Fazendinha e o Turfe Clube. Em seguida pegamos na Artur Bernardes, que é parte do anel rodoviário de Campos, e depois a Estrada de Santa Rosa — explica o diretor de Obras e Edificações da secretaria, Rafael Mota. Ainda segundo Rafael, os trabalhos seguirão no domingo (8) em ruas já mapeadas pela equipe da secretaria de Infraestrutura.
Usina de Asfalto — Sem custos para a administração municipal, está em fase de conclusão a Usina de Pré-misturado a Frio municipal que vai possibilitar maior agilidade nos trabalhos de manutenção asfáltica, principalmente das chamadas operações “tapa-buracos” em Campos. Todos os trabalhos acontecem para que a entrega seja já no mês de novembro. A fábrica de asfalto terá gestão municipal e trará grande economia para a Prefeitura, que não mais precisará contratar os serviços de empresas terceirizadas do setor.
 
Folha 1
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta