Tom morava na Barra da Tijuca - Arquivo Pessoal
Tom morava na Barra da Tijuca Arquivo Pessoal
 
O corpo do ator Tom Veiga será velado no Cemitério da Penitência, no Caju, nesta terça-feira. A cerimônia a partir das 8h será restrita apenas à família. Depois, o intérprete de Louro José será levado a São Paulo, onde será sepultado. Horário e local ainda não foram divulgados.
Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto no domingo em sua casa, na Barra da Tijuca, pelo ator e amigo André Marques. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC), causado por um aneurisma. O artista morreu no dia em que uma das filhas completou 15 anos. Ele tinha outros três filhos.
O corpo de Tom chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de São Cristóvão na noite de domingo e deixou o local na manhã desta segunda-feira. A morte do artista é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo os peritos do IML, normalmente o rompimento de aneurismas está relacionado a patologias como hipertensão arterial, podendo haver alterações congênitas que predisponham a essa condição.
 
Emoção de Ana Maria Braga
Nesta manhã, o programa “Mais Você” fez uma homenagem ao intérprete de Louro José. E a apresentadora Ana Maria Braga chorou diversas vezes. Muito emocionada, ela destacou a relação de mãe e filho entre os dois.
“É um filho amado que esteve ao meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. Como é bom você ter ideia na vida e, de repente,  se transformar em uma realidade. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu. E, com ele, foi junto o meu filho”, disse a apresentadora.
Artistas e amigos prestaram homenagens durante a exibição do programa nesta manhã de segunda-feira, 02 de novembro, dia de finados.
 
O Dia
RANOTÍCIAS