Debate da Carjopa com candidatos a prefeito de Campos nesta segunda-feira (26) teve milhares de comentários na rede social

Wladimir, Caio Vianna, Bruno Calil e Lesley Beethoven não vão a debate, cada um com uma alegação, sendo o último, Beethoven, por determinação da justiça eleitoral, mas os demais faltosos, foram duramente criticados pelos candidatos presentes ao importante evento realizado pela Carjopa.

O tão esperado debate promovido pela Carjopa  na noite de ontem, segunda-feira (26), nas dependências do Automóvel Clube Fluminense, e transmitido pelo Facebook, foi acompanhado por milhares de pessoas através da rede sociais como o Print retirado da transmissão.

A princípio ele estava marcado para iniciar às 20 horas com transmissão que seria realizada no Facebook da própria Carjopa, como vinha sendo anunciado durante a semana. No entanto, um ataque em sua página sofrido exatamente na hora programada para iniciar a transmissão, ocorreu de forma maldosa e covarde por intermédio de hackers, fazendo com que a transmissão que naquela altura já estava no ar, viesse à cair, obrigando os responsáveis pela transmissão à optarem por um outro canal do Facebook para executar o aguardado debate. Foi escolhido então, a página do site de notícias Ranotícias.com, de propriedade do mediador do debate, o radialista e jornalista, Robson Almeida.

A operação  atrasou a realização do evento em torno de meia hora. A partir daí, sua execução transcorreu de forma tranquila para o importante debate que só viria a encerrar, após a meia noite com as considerações finais dos candidatos a Prefeito de Campos que aproveitaram a oportunidade oferecida a eles e exporem suas ideias para que se eleito algum deles for, cada um colocar em prática já em 2021 sua intenções à frente da cidade campista.

Quanto aos faltosos, suas cadeiras permaneceram vazias, porém identificadas com seus nomes e partidos eleitorais. O primeiro a declinar do convite para participar, foi o candidato Wladimir Garotinho (PSD), que em entrevista à um canal de tv fechado de Campos, disse na sexta-feira, que não poderia aceitar participar do debate, pois só naquela hora, início da noite daquele dia, estava recebendo o convite para o debate que viria a acontecer três dias depois, mas que este tempo de antecedência, não era suficiente para que sua equipe de assessores, lessem e interpretassem as simples regras do debate. Já o candidato Dr. Bruno Calil (SD), que ao longo da semana não vinha sendo encontrado pela equipe para que o convite e as regras lhe pudessem ser entregues, só foi localizado pessoalmente no início da tarde de domingo, porém, logo após a entrega que lhe foi feita, sua assessoria através de e-mail, agradeceu educadamente, mas argumentou que sua agenda já estava comprometida para o dia seguinte, dia estipulado para acontecer o debate e que assim sendo, não seria possível se fazer presente, mas que se colocava a disposição da Carjopa para uma outra oportunidade.  O candidato Caio Viana, (PDT), mesmo assinando no meio da semana anterior, o recebimento dos documentos, não compareceu ao evento e após o mesmo já ter sido iniciado, enviou uma mensagem eletrônica por WhatsApp para a Carjopa, alegando que devido a determinação da justiça eleitoral em indeferir no domingo a candidatura de Lesley Beethoven (PSDB), não participaria então do debate. Por falta de entrega de documentos obrigatórios à justiça eleitoral dentro do prazo determinado, Beethoven teve sua candidatura caçada no final de semana. Nesta segunda-feira, o partido anunciou que quem irá concorrer ao cargo de prefeito de Campos pela legenda, vai ser a Dra. Carla Walesca,, que seria a vice na chapa que Beethovem encabeçaria.

RANOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta