Vereadores de Campos votam em sessão virtual, seus próprios salários e do prefeito para os próximos quatro anos
Em sessão ordinária realizada na quinta-feira da semana passada, dia 15, no Plenário Virtual da Câmara Municipal de Campos, os vereadores destacaram 20 processos de Indicações Simples .
De autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, iniciaram tramitação o Projeto de Lei nº 0071/2020, que deve dar o que falar. Naquela virtual sessão, os ilustres vereadores, ainda não se sabe quais deles, mas foi a maioria, fixaram os subsídios do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município de Campos dos Goytacazes, para a Legislatura 2021/2024; e o Projeto de Resolução nº 0072/2020, que dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, para a Legislatura 2021/2024.
No texto divulgado pela assessoria da Câmara de Vereadores não está claro o que seria esse “fixar”. Dentro da casa de leis, algumas pessoas especulam que o fixar quer dizer que os salários não serão reajustados e permanecerão os mesmos pelos próximos quatro anos. Porém para outros, contudo, é tido como forte indício de aumento, podendo beirar os R$ 20 mil.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS