Vídeo: protagonista de mais um polêmico caso, Wladimir Garotinho diz: “não irei a este debate da CARJOPA

Wladimir Garotinho não vai participar do debate organizado pela CARJOPA.

                Neste sábado (24), a Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências – CARJOPA, divulgou uma nota oficial, afirmando que o candidato ao cargo de prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, não irá participar do debate que irá acontecer na próxima segunda-feira.

Wladimir Garotinho indica que não irá participar do primeiro debate dos  candidatos à Prefeitura de Campos | O Milênio

Na nota, a CARJOPA informa a justificativa do candidato Wladimir Garotinho de não participar do esclarecedor debate, inclusive, afirmando que o pré-candidato a prefeito já havia sido contatado desde o dia 20 de outubro, ocasião em que disse por telefone, que talvez não pudesse estar presente ao importante debate, pois supostamente estaria neste dia em Brasília, em encontro com o Presidente do STF Luiz Fux, tratando de interesses do Rio de Janeiro. 

Contudo, tal reunião STF foi cancelada ainda na quinta-feira (22), sendo divulgado o seu cancelamento pela imprensa nos principais veículos de comunicação no mesmo dia. Daí então dessa vez, a assessoria do candidato informou a impossibilidade do comparecimento de Wladimir, em razão de não haver tempo hábil para exame das regras do debate, contudo, tais regras eram de conhecimento de todos os pré-candidatos e estava sendo entregue a ele, em mãos, com mais de 72 horas de antecedência, ou seja, três dias antes do debate, tempo suficiente para qualquer pessoa pessoa ler e entender as regras do debate

Confira o momento em que o candidato diz em entrevista que não irá participar do debate:

Importante ressaltar que qualquer debate, principalmente havendo mediador e regras obrigatoriamente que devem ser seguidas por todos os participantes, é muito importante para fortalecer o processo democrático e esclarecer aos eleitores, as verdadeiras intenções dos candidatos para com a população da cidade que pretende governar.

Diante da nota da CARJOPA, é possível verificar que de fato o candidato Wladimir Garotinho aparentemente não pretende participar do debate, assim como fez o democraticamente eleito Presidente Jair Bolsonaro, vindo a se sagrar campeão nas últimas eleições. Porém, Bolsonaro foi de fato esfaqueado por Adélio Bispo, crime até hoje não esclarecido. O que até agora comprovadamente e graças a Deus, não se trata do caso em questão, onde o candidato se recusa a comparecer ao importante evento.

Confira a nota oficial da CARJOPA:

Campos, 24 de outubro de 2020.

                                                   NOTA OFICIAL CARJOPA.

Em recente entrevista na última sexta-feira (23) concedida a um veículo de comunicação da cidade de Campos dos Goytacazes, o candidato postulante ao cargo de prefeito da cidade, Wladimir Garotinho, justificou sua ausência no debate que a CARJOPA irá realizar na próxima segunda-feira dia 26 de outubro às 20h com transmissão pela sua página no Facebook, alegando que acabava de estar sendo convidado naquele momento para participar do evento. Acontece que sua declaração não condiz com a verdade dos fatos, já que o candidato foi contatado pela primeira vez pela diretoria da CARJOPA, no dia 20 de outubro às 19:39hs, vindo a responder mais tarde, que devido a sua obrigação como deputado do Rio de Janeiro, que talvez não pudesse comparecer ao debate, pois teria que estar em Brasília na terça-feira (27), lutando por interesses do nosso Estado, em audiência com o Presidente do STF, o Ministro Luiz Fux e isso portanto lhe impediria de se fazer presente.

Acontece que possivelmente devido ao excesso de trabalho e atribuições em virtude de se encontrar em plena campanha eleitoral, acreditamos que o nobre parlamentar e candidato, tenha se esquecido que já havia declinado do importante debate, no convite que já lhe havia sido feito pela CARJOPA. Além do mais, ao dar tal declaração nesta sexta-feira (23), que não participaria do debate da CARJOPA, naquele momento, já era sabido por todos desde o dia anterior, que a audiência em Brasília entre políticos do Rio de Janeiro e o STF, havia sido cancelada, sem nova data anunciada. Dessa forma, voltamos a procurar então o ilustre candidato para entregar em mãos as regras do debate, por acreditarmos que sua não menos ilustre assessoria, teria 72 horas, tempo suficiente para analisar as poucas regras de tão importante debate político onde os candidatos vão expor suas ideias e suas verdadeiras intenções para com o povo campista. Cabe ressaltar que os demais candidatos receberam os documentos no mesmo período, sem que nenhum deles tenha feito questionamento.

                                                                   CARJOPA

RANOTÍCIAS

 

 

 

Deixe uma resposta