Eleitor que provocou o candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, ressurge e também provoca outro candidato, dessa vez, Caio Vianna
Eleitor de Campos está se tornando provocador de candidatos ao cargo de prefeito da cidade.
Um eleitor de Campos tem ganhado destaque provocando candidatos durante carreatas pela cidade. O rapaz prepara o telefone celular para realizar uma gravação discreta e, em seguida, aborda candidatos. Ele ganhou notoriedade no último domingo (17), quando o deputado federal e candidato à prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, reagiu e tentou intimidar o rapaz, após ser provocado.
Nesta terça-feira (20), também em Guarus, o eleitor abordou o candidato a prefeito Caio Vianna, que demonstrou temperamento mais “frio” e respondeu a seguinte pergunta irônica: “O que você sente fazendo aquele popular Romário. Chegou agora no busão e já quer sentar na janela? Nem foi vereador ainda e já quer ser prefeito?”. Descontraído, Caio brinca e diz: “Tá Gravando? Olha só, Campos precisa ser reconstruída com responsabilidade ética e competência. Nosso grupo político está preparado para isso. Convido a você para analisar nossas propostas de governo e vir com a gente para reconstruir a nossa cidade”, diz Caio.
O eleitor interpela e diz que não é ligado a nenhum político e que está indeciso sobre o voto. “Não tenho candidato, mas gostei da sua resposta. Mas acho que você deveria ser vereador primeiro e depois ser prefeito, essa é a minha opinião. Você deveria ser vereador, e não ficar atrás do seu pai, Arnaldo Vianna”.
Caio rebate dizendo: sabe o que é melhor: eu não estou atrás dele e nem ele atrás de mim. Estamos ao lado um do outro. A comitiva que acompanha Caio brada e aplaude o político.
Por N.U.
RANOTÍCIAS