Caciques do PSL de Campos, retiram candidatura própria para prefeito e irão de Caio Vianna PDT
Coronel Fabiano abre mão da candidatura a
prefeito e vice de Campos pelo PSL.
Chegou ao fim da novela a candidatura a prefeito e a vice do PSL em Campos. O Coronel Fabiano, incialmente escolhido para concorrer ao cargo de prefeito pela sigla, rechaçou, na tarde desta quarta-feira (23) a possibilidade. Além disso, o policial também negou concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa do PDT junto com o pré-candidato, Caio Vianna.
Nas redes sociais, Coronel Fabiano escreveu: prezados amigos, venho por meio desta publicação comunicar a todos que por determinação da nacional do Partido PSL, o partido caminhará com o PDT na coligação em Campos! Minha conversa foi com o deputado Felício Laterça agora há pouco em minha casa, e meu posicionamento é de abrir mão da disputa ao pleito! Agradeço imensamente a todos que se empenharam e confiaram. Seguirei firme em minhas atividades como sempre fiz ao longo dos meus 25 anos de serviços prestados a polícia militar”, escreveu Fabiano.
Apesar da negativa de Fabiano para concorrer ao pleito, ele sugeriu que o PSL caminhará com Caio Vianna, possivelmente sem alguém do partido como vice do jovem pré-candidato.
Contatado, o presidente do diretório do PSL em Campos, o ex-vereador e atual pré-candidato a voltar a ocupar uma cadeira no legislativo, o experiente Nildo Cardoso, ratificou a informação do Coronel Fabiano e indo além, disse que todos os membros da nominata do partido que irão concorrer a uma cadeira na Câmara de vereadores de Campos, irão por obrigação, apoiar a determinação de seu diretório e casarem seus votos com o de Caio Vianna para a majoritária.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS