Chapa esquenta no PSDB de SFI após ex-prefeito lançar filho a candidato na última hora

O ex-prefeito de SFI Beto da Saúde, foi o

responsável por uma inesperada e repentina

crise interna do PSDB em sua convenção no

último final de semana.

Foto: arquivo montagem/rede social

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto da Silva Azevedo, o Beto da saúde, como é conhecido na cidade, foi o responsável pela inesperada crise que surgiu na convenção do PSDB neste final de semana, quando de forma inesperada pelos filiados e pré-candidatos do partido, resolveu lançar seu filho Dudu Azevedo a pré-candidato a vereador na última hora.

A revolta tomou conta dos demais pré-candidatos, que ao constatarem o que estava acontecendo, perceberam que a direção do partido, certamente irá de forma tendenciosa, trabalhar para eleger seus candidatos mais fortes, como é o caso do filho do ex-prefeito. Mas a vontade dos mais fortes tende sempre, ou na maior parte das vezes, prevalecer e foi assim que se deu, pois Marcelo Garcia, pré-candidato a vice-prefeito, interviu e garantiu a vaga para Dudu Azevedo, filho do ex-prefeito Beto da saúde, a pedido do então candidato a prefeito Pedrinho Cherene.

O argumento usado por Marcelo Garcia, é de que a nominata do PSDB estaria” levinha, sem candidatos com mandato”.

Beto Azevedo ficou muito conhecido, inclusive nacionalmente, pelo seu grande poder de articulação. Apesar do tempo que já se passou quando foi chefe do poder executivo, Beto mostra que ainda é um grande articulador político, mesmo já tendo sido inclusive caçado em seu mandato e preso pela Polícia Federal, enquanto prefeito de SFI em 2012.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta