Tradicional empresário campista, morre em Campos Luiz Alberto Siqueira
Dono da Drogaria Isalvo Lima passa mal e
morre em Campos.
O dono da Drogaria Isalvo Lima, Dil Perfumes e antiga Siqueira Engenharia, Luiz Alberto Peres de Siqueira, de 69 anos, tombou após ter vencido o novo corona vírus, Covid-19. Ele, morreu na noite desta sexta-feira (11), após ter dado entrada na UTI de um hospital particular da cidade, na quinta-feira (10).
Segundo informações do hospital, ele teria morrido depois de apresentar obstrução das vias aéreas inferiores.
De acordo com familiares, Luiz Alberto passou mal e foi atendido em casa por uma equipe médica. Em seguida, os profissionais da saúde, viram que ele necessitava de um acompanhamento no hospital, onde já deu entrada indo para a UTI na quinta-feira (10).
Luiz Alberto estava curado da COVID-19, diagnosticada no início do mês de julho e havia deixado o hospital onde estava internado em tratamento, há poucos dias.
Dono de um gigantesco número de imóveis em Campos, o Grupo Siqueira, que abriga as Drogarias Isalvo Lima e Dil Perfumes, vem sofrendo nos últimos anos com a vinda para Campos de várias redes nacionais de farmácias, o que vem afetando diretamente suas drogarias, o levando a ter que baixar algumas de suas portas na cidade.
Ele, Luiz Alberto, deixa a viúva Valéria Siqueira e dois filhos do primeiro casamento. O velório está acontecendo no cemitério Campo da Paz, no Parque São Benedito, mas seu sepultamento já está marcado para o cemitério do Caju, no bairro que tem o mesmo nome, às 14h deste domingo (13).
RANOTÍCIAS