Faleceu esta semana o Tenente Karl da Polícia Militar de Campos. Ele era filho do também falecido, o radialista Tico- Tico
Falecimento ocorreu durante intervenção no Hospital da UNIMED em Campos na última sexta-feira (4).
O Tenente foi obrigado a se submeter a uma cirurgia, após sofrer um AVC. O aneurisma se deu na artéria aorta e após sua remoção para Campos na última quinta-feira, ele não resistiu a cirurgia no dia seguinte, sexta-feira (4) no Hospital da UNIMED em em Campos dos Goytacazes.
O tenente Sérgio Rodrigues Karl, 61 anos de idade.
O site de notícias VNOTÍCIA, apurou que o tenente Karl sentiu-se mal em sua casa de veraneio na Praia de Santa Clara na quinta-feira (3). Sua remoção no intuito de socorro e ele foi levado para o Hospital Unimed, onde não resistiu ao AVC que havia sofrido e veio a falecer durante a intervenção cirúrgica do aneurisma na artéria aorta na tarde desta sexta-feira (4).
Tenente Karl como era conhecido no meio militar, era filho do também falecido, funcionário da CEDAE e radialista de Campos, Wilson Geraldo , o Tico Tico como se apresentava pelas emissoras de rádio por onde trabalhou.
O tenente, chegou a comandar durante o período entre 1997 e 2000 o DPO de SFI, hoje, 3ª Cia da PM.
Foto: Prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana
O coronel Eduardo Dias, presidente a Empresa Municipal de Trânsito de SFI disse que era amigo do Karl, lamentou o falecimento do amigo. “Entramos na PM juntos”, disse Eduardo.
O também coronel Amilton Barreto, que comandou o 8ª BPB de Campos dos Goytacazes disse que o tenente Karl ultimamente se dedicava a religião católica. “Foi ministro de Eucaristia de uma igreja católica em Campos e fazia parte do “Terço dos Homens”, disse lamentando, também, a morte do colega.
Ambos enviaram pêsames aos familiares.
Fonte VNOTÍCIAS
RANOTÍCIAS