GUERRA DO TRÁFICO EM CAMPOS DEIXA BEBÊ DE 5 MESES MORTO

A guerra entre facções em Guarus resultou na morte de um bebê de 5 meses e deixou os pais da criança feridos. O homicídio e as tentativas ocorreram na madrugada desta quinta-feira (03), na comunidade Suvaco da Cobra, no Parque Santa Rosa, onde integrantes de um facção teriam invadido a casa da família. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso durante a operação Refrenata IV, deflagrada nesta manhã.

 

De acordo com a polícia, a criança foi atingida no pescoço e na cabeça, e morreu na hora. Já os pais foram socorridos em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.

No último dia 27, a Polícia Militar chegou a deter oito pessoas e conseguiu frustrar um ataque ao conjunto habitacional da comunidade Sapo I, em Guarus. Além das prisões, a PM apreendeu arma e munições que seriam utilizadas no ataque. A PM informou que todos os suspeitos seriam integrantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP).
Ainda de acordo com a PM, um cerco foi montado na comunidade Suvaco da Cobra após informações de que um motorista de aplicativo teria deixado sete pessoas das casinhas do Parque Aeroporto em uma casa na rua 3. 
 
Folha 1
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta