PSL destitui presidência do partido em Campos e indica o experiente Nildo Cardoso
Após entendimentos, executiva do PSL tira Bruno
Vianna da presidência e indica o experiente Nildo
Cardoso para o cargo.
O pré-candidato a vereador pelo PSL, Bruno Vianna, filho do saudoso Gil Vianna, não é mais o presidente regional do partido. Ele foi substituído nesta sexta-feira (21) pelo também pré-candidato a vereador, Nildo Cardoso.
Agora na presidência do partido, já tendo concorrido ao cargo de prefeito e com vários mandatos de vereador pela cidade de Campos, Nildo Cardoso que já possui um longo histórico político na cidade, passa a contar com o apoio do vice-presidente da executiva estadual do PSL, o deputado federal Felício Laterça. Bruno, até então sem ter escrito o seu nome na politica campista, havia herdado a presidência do partido após a morte de seu pai, Gil Vianna, em decorrência da covid-19, em maio deste ano.
O também deputado federal, Sargento Gurgel, disse que a decisão estava a cargo de Felício Laterça,. O parlamentar, nascido em Campos, lançou a pré-candidatura do ex-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), Fabiano Santos. No entanto, Laterça declarou que havia um movimento no diretório para apoiar outro pré-candidato.
“Havia uma resistência dentro do partido à pré-candidatura própria do Fabiano. Sem o devido aval da executiva estadual, havia um movimento para apoiar um pré-candidato de outro partido. Vamos fazer uma política partidária e não com projeto pessoal”, afirmou Felício, se referindo ao possível apoio que o PSL daria ao pré-candidato Wladimir Garotinho, mas sem mencioná-lo.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS