Homem acusado de estuprar e matar enteada preso em Pádua
Um homem, de 36 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (20), suspeito de estuprar e matar a própria enteada, Laysla Carla Leandro, de 13 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado próximo à rodoviária de Santo Antônio de Pádua, após denúncia anônima. O corpo da adolescente foi encontrado no último sábado (8), na zona rural de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, na divisa de Minas de Gerais. O suspeito foi conduzido à 136ª Delegacia de Polícia (Santo Antônio de Pádua), onde permanece preso.
Ainda segundo a PM, o contato estabelecido via 190 informou as características do homem que estaria na rodoviária. Durante a abordagem, o ele se identificou com um nome falso, porém, os agentes fizeram contato com a delegacia de polícia e foi verificada a identificação verdadeira e que havia um mandado de prisão em desfavor dele.
Entenda o caso – Laysla saiu com o padrasto na sexta-feira (7), para passear de moto, com destino à cidade mineira de Carangola. Antes de viajar com ela, eles estiveram na casa de um irmão do suspeito, em Laje do Muriaé. Como a menina não retornou, a família registrou o desaparecimento na 143ª Delegacia de Policia (Itaperuna), onde residem. O corpo da adolescente foi achado com duas pancadas na cabeça, em uma casa abandonada da localidade de Vai e Volta, a cerca de 30 quilômetros do bairro itaperunense Cehab, perto de sua residência.
Foto: Natividade FM
O caso está sendo investigado na 138ª Delegacia de Polícia (Laje do Muriaé).
Folha 1
RANOTÍCIAS