E no país da sacanagem: Hospital de Campanha de Campos começa a ser desmontado

Em mais um capítulo da história do país da sacanagem, hospital de campanha que jamais chegou a ser usado e que custou uma fábula de dinheiro do cidadão Fluminense, começa a ser desmontado em Campos.
Hospital de Campanha de Campos começa a ser desmontado

O Governo do Estado confirmou que começou, nesta quarta-feira (20), a desmontagem do Hospital de Campanha de Campos. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o processo será igual ao da montagem: cada fornecedor irá retirar seus materiais e estruturas locadas, de forma organizada e sem aglomerações.

O órgão também informou que irá realizar a coleta de equipamentos móveis que foram adquiridos pelo contrato. O hospital de campanha de campos iria ser inaugurado no primeiro semestre de 2020, mas teve a inauguração adiada várias vezes e acabou não sendo entregue.

A secretaria de saúde não informou oficialmente se vai realizar algum outro tipo de investimento para ajudar o município no combate ao coronavírus.

A desmontagem do Hospital de Campanha de Campos tem início no momento em que a cidade passa da marca de mais de 4 mil infectados pelo novo coronavírus. Na cidade, ao todo, 266 pessoas morreram por causa da doença.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta