Barbárie: corpo esquartejado, de vítima que foi decapitada, é encontrado em Campos
Corpo de adolescente que teve a cabeça jogada na
rua é encontrado esquartejado em Campos.
O corpo do adolescente Guilherme Gomes Bravo, de 17 anos, que teve a cabeça jogada por um motociclista na “Rua da Vala”, no Parque Presidente Vargas, em Campos, no último fim de semana, foi encontrado na manhã deste sábado na Estrada do Brejo Grande, próximo ao Parque Aeroporto.O corpo estava todo esquartejado e enterrado em local de mata.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os próprios bandidos que enterraram o corpo tenham desenterrado para que os familiares pudessem localizar e dar um enterro digno ao rapaz, que, supostamente, não tinha nenhuma relação com o tráfico de drogas e nem tampouco era x9, expressão dada a quem denuncia o tráfico para a polícia.
Moradores passaram e viram as partes do corpo, já em estado de decomposição, e acionaram à polícia. Familiares também estiveram no local, onde foi feito o reconhecimento. Os restos mortais da vítima foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A cabeça de Guilherme, que foi levado para o IML de Pádua na semana passada, seguirá para Campos, onde acontecerá o sepultamento.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS