Indícios de crimes envolvendo Rosinha e outros 13 são revelados pela CPI da Previcampos
Revelado para os campistas nessa tarde de terça-feira (28), o relatório da CPI do Previcampos, lido em sessão virtual na Câmara de vereadores, e transmitido ao vivo pela TV Câmara através internet, apontou indícios de crimes envolvendo a ex-prefeita Rosinha Garotinho (Pros) e mais 13 pessoas que teriam participado da gestão do fundo previdenciário durante o último mandato dos Garotinho na cidade, esse, que teria se findado em 2016. Entre os crimes supostamente encontrados, estariam: associação criminosa, caixa dois eleitoral para a campanha do ex-vice-prefeito Dr. Chicão e corrupção passiva.
Vereador Genásio (PTB)/ Click Campos
Na abertura da histórica sessão dessa terça-feira (28), o vereador Genásio (PTB), presidente da comissão, foi quem deu início a apresentação do esperado relatório da CPI, que indica os culpados por um dos maiores escândalos de desvio de dinheiro público da cidade de Campos dos Goytacazes no Norte do Estado do rio de Janeiro.
Rede social/ Fábio Ribeiro
Na relação de nomes envolvidos, consta também, o de Fábio Ribeiro, que esteve em reunião com Anthony Garotinho no último final de semana no Rio de Janeiro, sendo inclusive desde então, um dos possíveis candidatos do clã Garotinho, a pleitear a vaga para vir a ocupar o cargo de prefeito da cidade, caso se confirme a desistência por parte do deputado Wladimir Garotinho na próxima corrida eleitoral campista.
Confira o relatório completo e o nome dos 13 envolvidos:
RANOTÍCIAS