Como esperado, Wladimir Garotinho da sinais de que pode não entrar no páreo da próxima eleição em Campos

A presença ou não do deputado Wladimir Garotinho no próximo pleito eleitoral campista, em novembro deste ano, tornou-se dúvida, em palavras ditas pelo próprio deputado.

ENTREVISTA Rio perderá R$ 70 bi com alteração em royalties, diz ...

epbr

Wladimir vem tendo um mandato como deputado federal, com um certo êxito e colocar o seu prestígio em uma disputa para a prefeitura de Campos, lugar já comandado pelos seus pais, Anthony e Rosinha, esses, que sofreram uma histórica derrota nas urnas em 2016 para o atual prefeito Rafael Diniz, onde perderam a disputa com uma diferença de mais de 75 mil votos, talvez não seja interessante.

Ao se eleger deputado federal em 2018, Wladimir, concorrendo pela primeira vez, obteve mais votos que sua própria irmã, Clarissa garotinho que concorrendo a reeleição teve em torno de apenas 10% da votação obtida na eleição anterior, em 2014.

Sendo assim, o Clã dos Garotinho, já começou a escalar os possíveis ocupadores desse espaço que pode ser deixado em aberto pelo deputado. Neste final de semana, o ex-vereador Fábio Ribeiro foi chamado a comparecer na Capital do Estado,onde teria tido no sábado encontro com Garotinho,onde disse ter tido: “Uma conversa sobre o futuro de Campos sim, mas sobretudo sobre amizade, lealdade e paz!”.

A verdade é que dificilmente, o deputado entraria em um processo de competição eleitoral para tentar a prefeitura de Campos, onde esta se encontra atolada em um mar de dívidas, em grande parte feitas pelos seus próprios pais, deixando a receita econômica da cidade, comprometida ainda por muitos anos pela frente e que consequentemente, comprometeu a imagem daqueles que estão no poder e daqueles poderão vir a está.

Rafael Diniz é o novo prefeito de Campos dos Goytacazes, no Rio ...Caio Vianna vai coordenar campanha presidencial de Ciro Gomes na ...

Foto: Rede Brasil Atual/Rafael Diniz            Foto:Clique Diário/Caio Vianna

Vários nomes estão sendo confirmados para a próxima disputa eleitoral, dentre eles, o próprio prefeito da cidade, Rafael Diniz e também o do filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna, Caio Vianna, suplente de deputado federal, sendo esses dois, os mais fortes até o momento.

Agora o que pretendem os candidatos fazerem no comando de uma máquina falida e com tantas dívidas para pagar, isso só o tempo poderá dizer.

RANOTÍCIAS

 

Deixe uma resposta