Morre em 7 dias, mais um radialista da cidade de Campos

Foto: Divulgação

O radialista Jorge Nascimento de Oliveira morreu na noite dessa segunda-feira (20), aos 90 anos, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital da Unimed com pneumonia e teria contraído a Covid-19.
Jorge Oliveira, como era conhecido como apresentador de seus programas que iam ao ar nas emissoras de rádio onde trabalhou ao longo de sua carreira, sempre atuava nos programas noturnos, quando apresentava músicas antigas que eram levadas por ele próprio, que possuía um grande acervo fonográfico.
Jorge Oliveira trabalhou nas rádios Continental, onde atuou mais de uma vez, extintas Educadora Goitacá e Campista Afonsiana. Atualmente exercia locução apresentando programas em sua rádio comunitária, a rádio Amanhecer FM que funcionava na área do Parque Leopoldina e era alcançada nas adjacências.
Nos últimos 7 dias, a Covid-19, mesmo sendo suas vítimas consideradas pessoas de mais idade, levou três radialistas da cidade de Campos. José Sales aos 97 anos (15), Roberto Cardoso aos 75 anos e Jorge Oliveira AOS 90os dois nesta segunda (20).
José Sales, radialista mais velho de Campos morre por covid-19
José Sales 97                                        Roberto Cardoso 75
 Jorge Oliveira 90
Campos foi a segunda cidade brasileira e a primeira do Estado do Rio de Janeiro a inaugurar uma emissora de rádio no território nacional.
Facebook
Na semana passada o também radialista que atua na Tv Record Campos, W.A., deixou o Hospital onde estava internado com a doença, pois conseguiu vencer o novo coronavírus e muito querido por seus ouvintes e companheiros de trabalho pelo seu jeito brincalhão e irreverente de ser, viu sua recuperação ser muito comemorada.
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta