Radialista Roberto Cardoso sucumbe e perde a luta pela a vida contra o Covid-19 em Campos

Morre vítima de Covid o radialista Roberto Cardoso - NF Notícias

NFNOTÍCIAS

Morreu nesta manhã de segunda-feira (20) em Campos, onde se encontrava internado, o radialista Roberto Cardoso.

Roberto se encontrava internado no Centro de Controle do Coronavírus na cidade de Campos, após ter sido transferido da vizinha São Francisco de Itabapoana onde começou a apresentar os sintomas da doença.

Pessoa sempre muito otimista, Roberto deixa um lastro de amizades por onde passou.

Amigos do radialista, ao tomarem conhecimento de seu óbito nesta manhã de segunda-feira, fizeram uso das redes sociais para se manifestarem:

” O Roberto era um amigo especial para mim. Serei eternamente grato a sua família que me acolheu quando precisei na década de 80. Me recordo que o seu irmão, Antônio Carlos Cardoso, então diretor do Hotel das Cataratas, da Rede Tropical de Hotéis, subsidiária da extinta Varig, este existente até hoje em Foz do Iguaçu, Paraná, atendendo a um pedido de meu Pai, Luiz Cândido Tinoco Almeida, através do saudoso Olavo Cardoso, me recebeu e me adotou como se um verdadeiro filho naquela cidade situada da Tríplice Fronteira : Brasil/Argentina e Paraguai, onde morei e trabalhei durante certo período.

Que o grande locutor e noticiarista, meu amigo Roberto, descanse em na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo”

Robson Almeida

Quem se incumbiu em divulgar a triste notícia, foi sua ex-esposa, Rosana Tavares, com quem Roberto Conviveu durante bom tempo.

Em um grupo recém criado no WhatsApp por membros da comunicação campista, vária pessoas que conviveram com Roberto Cardoso, também se manifestaram:

“Uma triste notícia para nosso grupo.
Rosana Tavares acabou de comunicar o falecimento do nosso amigo, Roberto Cardoso.”

AMIGOS DA COMUNICAÇÃO

“Lamentável a passagem do amigo Roberto Cardoso .
Deixou uma linda história no rádio campista e em Minas Gerais .
Que Deus o tenha a seu lado.”

JOSÉ MARIA MATTAR

“😢😢😢 só tristeza, me ligaram agora pra falar, aí parei para abrir o zap e confirmo essa triste notícia”

“Roberto sempre foi um amigão, muito difícil nesse momento falar sobre a pessoa dele. Sempre fui muito amiga de alguns sobrinhos dele e muito amiga do Olavo, nesse momento só tristeza 😢😢😢”

Ângela Branco

“🙏🏼🙏🏼🙏🏼 que nosso bom Deus dê o conforto a todos os seus familiares. Muito triste 😔😔😔”

José Emílio

“Devastado com as partidas do músico Edinho e de Roberto Cardoso. No caso de Roberto começamos praticamente juntos no rádio, trabalhamos muito tempo na Difusora. Éramos muito jovens
Lembto-me dele como locutor do Harold o de Andrade, no Rio, antes de partir para Belo Horizonte. Grande perda para o rádio!”

Nilson Maria

“Que ano é esse? Meu Deus!!!”

Max Weber

“Lamentavel ! Meu pai do coração, meu amigo querido.Descanse em paz 🙏.Que Deus acalme nossos corações,nós que o admiravamos por sua alegria,seu carinho e seu profissionalismo.Deus sabe o que faz.Roberto teve segundo soube uma parada cardiaca longa ainda no hospital do Ponto,fato relatado por MD VIANA ,mãe de um dos filhos dele.E eu temia por Roberto sobreviver com serias sequelas.Nunca quis falar isso aqui,Cunha sabe disso,pois, falavamos da situação dele no PV .Mais nunca perdi a fé em Deus,porque enquanto existe vida existe salvação.Agora,tudo nessa vida é do Pai todo poderoso ,ele sabe todas as coisas. 🙏”

Rui Uhlmann

“Lamentável a Notícia do falecimento do Roberto Cardoso esse Video retrata um Pouco da irreverência do espírito brincalhão Dele, Mais um Grande Nome do Radio nos deixa, fica aqui a minha Solidariedade e conforto a toda a Sua Familia e aos Amigos do Radio que com Ele trabalharam assim como eu trabalhei com ele na antiga Radio Diario Fm Que Deus nos conforte a todos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏”

Gugu Rádio

“Os meus sentimentos pelo falecimento do radialista Roberto Cardoso para Rosana Tavares, Zilda e para toda a familia. Tive o prazer de trabalhar com Roberto Cardoso no início da Rádio Absoluta. Fica aqui a nossa tristeza e a minha solidariedade aos radialistas.”

Diego Machado

O espaço se faz pequeno diante de tantas manifestações nas redes sociais.

Dias antes de ser obrigado a se internar para combater a Covid-19 que o levou, Roberto Cardoso entre amigos, havia gravado e divulgado um vídeo onde aparece, como sempre, de forma irreverente e alegre, ouvindo uma boa música:

Que descanse em paz o amigo Roberto Cardoso.

Horário e local de seu sepultamento, ainda serão divulgados.

RANOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta