PM é baleado na cabeça em tiroteio na Providência no Rio nesta noite de quinta-feira (9)
Policial foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e
permanece internado.
Rio – Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência foi baleado na cabeça durante um intenso tiroteio na noite desta quinta-feira no Morro da Providência, na Gamboa, área central do Rio. Segundo a PM, agentes estavam em patrulhamento nas proximidades da Estação Américo Brum do Teleférico da Providência e na Ladeira do Barroso quando foram atacados a tiros por criminosos.
A Polícia Militar informou que as equipes reagiram à ação criminosa e o policial militar acabou baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde permanece internado.
A Secretaria de Saúde informou que o agente está sendo avaliado pela equipe de trauma e seu quadro clínico é estável e ele está lúcido.
Segundo o relato de moradores da comunidade, a intensa troca de tiros começou por volta das 22h30, na Praça Américo Brum. Até o momento, não há informações de outros possíveis feridos, prisões ou apreensões. Ainda segundo a PM, o patrulhamento foi intensificado na região com equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).
O Dia
RANOTÍCIAS