PRF detém mulher com drogas em Campos, a caminho do ES
Uma mulher foi detida com drogas, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 40 da BR 101, na noite dessa segunda-feira (22). De acordo com a PRF, a suspeita se deslocava de Niterói para Marataízes (ES) através de carona via aplicativo. O material, etiquetado como “Pandemia de 30” e “Braba de 10”, foi recolhido pelos policiais e encaminhado para à 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e a mulher autuada.
A PRF informou que, no momento da abordagem do veículo, havia quatro pessoas no interior. Um dos ocupantes, um homem, informou aos policiais a respeito de uma passagem anterior por tráfico de drogas, levando os policiais à vistoriarem o carro, encontrando o seguinte material ilícito em posse da mulher: três tabletes de maconha com adesivos da Jamaica e valor de venda (R$100); 128 pinos de cocaína; sacos plásticos para embalagem; folhas A4 com vários rótulos para as drogas como “Pandemia de 30” e “Braba de 10”.
Ainda segundo a PRF, a mulher teria comprado o material em Niterói para vender em Marataízes, no litoral do Espírito Santo. A suspeita havia entrado no veículo através de um aplicativo de carona, versão confirmada pela Polícia Civil após conversar com o motorista. Apesar do fato, todos os ocupantes foram conduzidos à delegacia para apuração dos fatos. O motorista e os outros dois passageiros foram liberados, a mulher permaneceu presa e foi autuada por tráfico de drogas.
Folha 1
RANOTÍCIAS