Pais de Bebê campista internado na capital, pedem ajuda para se manterem próximos a ela

Sem ter onde ficar, família de Campos pede ajuda

para acompanhar tratamento de bebê no Rio.

Sem ter onde ficar, família de Campos pede ajuda para acompanhar tratamento de bebê no Rio

O pai e a mãe da pequena Heloísa, de Campos, estão passando por momentos difíceis e precisam da ajuda dos conterrâneos. Eles não têm onde ficar no Rio enquanto acompanham a filha que passa por um delicado tratamento de saúde na capital. Heloísa nasceu com uma cardiopatia grave denominada transposição dos grandes vasos. Para realizar o tratamento, a família da bebê precisou buscar ajuda no Instituto Nacional de Cardiologia, que funciona em Laranjeiras.

De acordo com a família, apesar de o hospital oferecer estadia para pais e responsáveis por crianças em tratamento, este serviço está suspenso por conta da pandemia. Com pouco recurso, os pais conseguiram alugar um quarto, onde ficaram hospedados por quatro dias. O dinheiro, porém, acabou e eles não têm mais para onde ir.

“Após fazer um cateterismo cardíaco de emergência começou a fazer diálise e estamos aguardando a melhora dela para fazer outra cirurgia. Eu quero agradecer  a todos que estão nos ajudando de alguma forma a passar por esse momento tão difícil em nossas vidas. Em meio a essa crise devido ao covid-19 em meio tanta dor e sofrimento saber que tem pessoas boas nesse mundo é muito gratificante. Hoje minha princesinha linda do coraçãozinho especial está muito frágil mas com a fé que temos em Deus ela vai melhorar. Deus trará a cura”, escreveram familiares de Heloísa nas redes sociais.

Ciente do problema, voluntários do Instituto Sawanna por Todos criaram uma campanha nas redes sociais e no site vakinha.com.br. Para doar qualquer valor, basta clicar aqui e fazer a sua doação. Mas se você deseja entrar em contato diretamente com a família, basta chamá-los no WhatsApp pelo número 22 99804-9072.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta