Depois de várias semanas, Guarus em Campos volta a registrar caso de assassinato
Após um mês em “quarentena”, Guarus volta a ter
violência, tem jovem assassinado e adolescente
baleada.
Após mais de um mês, Guarus voltou a ser palco de violência na noite desta quarta-feira (9). O resultado foi um rapaz morto e a irmã dele, uma adolescnete de 15 anos, baleada. Segundo a PM, Thiago Marvilla Pontes foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava na Avenida Beira Lago, no parque Guarus, em Campos. Ele estava acompanhado da namorada, que não foi atingida. Porém, no corre-corre, a irmã de Thiago foi baleada no pé.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi morta com um tiro na cabeça no momento em que dormia com a namorada em um colchão na sala no momento em que dois bandidos invadiram a casa e atiraram contra Thiago.
Na Delegacia, familiares do rapaz contaram que ele vinha sofrendo ameaças e que apresentava um comportamento estranho nos últimos dias. O motivo, contudo, das ameaças, não foi contada para os policiais. A suspeita é de que os criminosos tenham entrado no imóvel pulando o muro da frente, por onde também fugiram. Uma cadeira foi encontrada encostada ao muro para facilitar a entrada.
O corpo de Thiago foi removido e levado para o instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já a irmã dela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento. A polícia trabalha com a possibilidade de execução motivada por um possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS