Assessor do deputado estadual do Rio de Janeiro Bruno Dauaire é assassinado em Campos.

Pré-candidato a vereador de Campos e assessor do

deputado Bruno Dauaire, Carlão como era

conhecido é assassinado em casa.

Pré-candidato a vereador de Campos é assassinado dentro de casa em CamposContratações de profissionais de saúde para o combate à covid-19 ...
Foto: rede social                                                     O Dia
Carlos Roberto Rocha Ritter, também conhecido como Carlão, atuava como assessor parlamentar do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e era pré-candidato a vereador por Campos. Ele foi assassinado na tarde dessa quinta-feira (28) na casa onde morava no Parque Nova Brasília. Segundo informou a Polícia Militar, os assassinos chegaram à casa dele, chamaram pelo seu nome no portão e no momento em que a vítima saiu para atender ao chamado, foi alvejado pelos tiros que o mataram dentro do quintal de casa.

Pessoa muito popular no bairro onde morava, a notícia da morte de Carlão deixou os moradores do local perplexos.

A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado.

Ainda segundo a Polícia Militar, Carlão era irmão do conhecido: Serginho Pagodinho.

A principio, ele não tinha nenhum tipo de envolvimento com nada ilícito e o motivo para o crime pode ser passional ou até político. Apesar das suspeitas, só mesmo o trabalho de investigação da Polícia Civil poderá definir, de fato, o que teria motivado o crime.

O deputado Bruno Dauaire (PSC), parece estar vivendo um tipo de inferno astral, pois o mesmo, é líder do partido do governador Wilson Witzel do Rio de Janeiro na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

Wilson Witzel revive UPPs como receita para segurança pública no RioLíder de torcida suspeito de envolvimento na morte de Birigui é assassinado em Atafona após fazer vídeo polêmicoPré-candidato a vereador é morto

A Tribuna                                      Rede Social                     Rede Social

  • Witzel vive momento difícil na vida política, onde seu nome está envolvido em rombo de quase R$ 2 bilhões dos cofres públicos do estado.
  • No último domingo, o motoboy e assessor da prefeitura de São João da Barra, reduto político de Bruno Dauaire, Márcio Guimarães de 40 anos, esteve pela manhã na residência do deputado naquele município, o desafiando politicamente. Na noite daquele mesmo dia, o homem seria executado em uma suposta emboscada.
  • Hoje, 4 dias depois, Carlão, que trabalhava como seu assessor, foi assassinado em Campos.

O corpo de Carlão foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia deverá usar imagens do circuito de monitoramento de câmaras para descobrir a identificação dos suspeitos.

O espaço está a disposição, caso o deputado queira se manifestar.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta